sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pareço contigo, normal e do avesso ,vamos seguir o caminho seguro!!
Pra continuarmos assim no futuro :)
Pareço contigo, sem mais nem por quê :D
Vamos seguir nossas pistas com toda incerteza ,
Pra continuarmos felizes à mesa ... vamos !
Eu dou um valor absurdo na vida .
Ele me traz bem mais que alegria ... me traz uma coisa ABSURDAMENTE linda!
Você às seis e trinta .
Pareço contigo, de olhos fechados.
Vamos seguir no escuro sonhando acordados ,
Pra nunca deixar nossa luz se apagar ,
A gente se parece tanto
A gente está só começando
A gente vai se conhecendo
E vê que ainda não sabe nada
A gente só quer ser feliz
Um mundo mais equilibrado
A gente esquece que o amor
É tudo e não nos cobra nada .


EU TE AMO ... te amar é uma prova que tudo,
Que o vento levou algumas coisas, e o pouquinho que RESTO, eu posso recomeçar .*

Nenhum comentário: