sexta-feira, 10 de julho de 2009

Minha prima é a minha VIDA ! ;)



é por esses e outras MIL, coisas que eu te amo ;)


Estive com você quando , voc deo o seu primeiro sorriso, estive com voce quando descobrimos que bricar com bichinhos, no tapete da vó, foi uma coisa que passou com os anos .

Pode ter passado dias, meses e anos, mais a UNICA cosa que nao mudou nada nadaaaaaa .

FOI O MEU AMOR, E A NOSSA UNIÃO!

FOI A NOSSA AMIZADE DE PRIMAS, A NOSSA AMIZADE DE SANGUE ;) FOI COISAS QUE ACONTEÇERAM NA NOSSAS VIDAS QUE FIZERAM COM QE AGENTE CE JUNTASSE MAIS E MAIS ... e é nisso que eu me orgulho =)

Então quando eu te aperta forte, ou der aquele beijinho na testa , AGREÇA ! agreça por ter uma pessoa que te ama , tanto,

uma pessoa que nunca vai sair do seu laaado!

E ja passamos por tantas coisas, que eu ate ja te provei ISSO !

certooo ? :P


SUA DOIIDA, eu te amo eu te amo/vou te amar pra sempre ... *


Que o melhor abraço que eu ganho , e gosto muito de ganhar E O SEEEU ! O///
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
pode aconteçer , coisas mais que absurdas, eu vou estar aonde eu sempre ESTIVE!
ao seu LADO ! te amo !
E eu nao vejo a hora de a menina mais linda chegar, com o nomeeeeeeee mais PERFEITO QUE EXISTE ;
MARINA ;)
ooooooooooooooooooooooown, vai ser a linda linda, (puxou a maãe)
Nao vejo a hora de ea chegar e eu dar o emsmo amor pra elaaaaaa ( lll '
a coisinha mais neeeenem neeeeenem *-------*
Obrigada poooor tudo negona ;)
eu sempre serei grata a você ; metade do que eu sou eu devo a você
e voce sabeeeee :P
TE AMO TE AMO ...

Nenhum comentário: