quinta-feira, 9 de julho de 2009

Oh, você me faz viver
qualquer coisa que este mundo possa me dar
é você, você é tudo o que eu vejo
oh, você me faz viver agora, querido
você me faz viver

você é o meu melhor amigo que eu tive
Eu tenho estado com você há tanto tempo
Você é minha luz do sol e quero que você saiba
Que meus sentimentos são verdadeiros
Eu te amo de verdade
Você é o meu melhor AMIGO!! =/

você me faz viver ...
Eu estive andando por aí,
mas eu sempre volto para você
Com chuva ou sol,
Você ficou ao meu lado, garota
Eu estou feliz em casa
Você é o meu melhor amigãaaaaaaaaaaaaaaaaaao =]

você me faz viver
Sempre que esse mundo é cruel comigo.
Você me ajudou a perdoar.
você me faz viver agora, querido.
você me faz viver.

Você é a primeira
Quando as coisas dão errado,
Você sabe,
que eu nunca ficarei sozinha,
você é o unicooooo!!!
E eu amo
Eu realmente amo as coisas que você faz

Oh, você é o meu MELHOR AMIGO !!!
Ooo, você me faz viver... sim é o fabio canetta!

Nenhum comentário: