quinta-feira, 9 de julho de 2009

meu amor, VOCE DÁ O AMOR!!

Eu quero você ....
Eu preciso de você ....
Eu ia dar a minha liberdade só para estar com você .*
Juntos, dividido !
Você é como uma canção Eu quero ouvir de novo ;
Eu sei que eu pertenço aqui ao seu lado,
Amor é algo que você não pode se esconder,

Vinde a mim, definir-me livre,
O amor pode durar uma eternidade,
Desempenhar o seu papel no seu coração,
That's Your Love Show
Sim ...

O amor pode mudar, tudo !
Transforme o seu inverno em primavera.
Desempenhar o seu papel no seu coração.
Sim ...

Meu espírito
Nossa história
Eu sei que nunca senti esse caminho antes de
Você dá amor
Novo significado
E agora nós estamos abrindo uma nova porta
Ninguém mais pode fazer-me sentir tão bem
Ninguém mais está sempre na minha mente



Só para você
Não vejo, um mundo
Love show tem que continuar ... F sz S '

Nenhum comentário: