segunda-feira, 16 de novembro de 2009

. . . . . .

AMOR VERDADEIRO;
Senhor Meu Deus, que pense em mim a toda hora e me acolha em seu coração. Eu amo-te, olha para mim, deseja-me, ama-me, queira estar ao meu lado imediatamente, ligue-me, pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo, pelos profetas, pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos e apóstolos, pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos..., por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol, do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnifica natureza. Que não tenha descanso, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não vier encontrar. Eu fui feita para ti meu amor! Só quero o teu bem, lembra-te de mim e venha para mim. Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amansse a tua exaltação, que amoleça teu coração e te proteja, não consigo te odiar, apenas te consigo amar. Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por teu Bendito Filho, pelo peso da Cruz qu!e Cristo carregou! Pelas !lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes, peço a Deus que tragam para mim, assim tu andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão, porque tua vida sem mim não é nada. Se algum dia nós nos cruzarmos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém vai nos separar, seja feita a Vontade de Deus, que você me ame eternamente e me faça feliz meu amor. O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz ao teu lado. Que você não queira estar com outras pessoas e nem com seus amigos. Somente vais querer estar comigo. Que me tenha em seus pensamentos e dentro de seu coração. Que me assuma perante a família dele e dos seus amigos e que declare o seu amor por mim. Que você (R.R.)não queira sair com seus amigos no fim de semana, que peça para ficar somente junto a mim. Bendito seja Deus por nos ter criado. Seja feita a sua vontade. Assim seja, assim está feito. Amé!m.

Nenhum comentário: