sexta-feira, 2 de outubro de 2009

I WANNA KNOW WHAT LOVE IS . ;}

Eu tenho que dar um tempo ... Sim !
Um pouco de tempo para pensar sobre coisas, pois muitas coisas estão em jogo !
No caso de precisar dele quando eu estiver mais velho . . . . . . . . . . . . . *
Na minha vida não tem sido mágoa e dor,
Eu não sei se eu posso encarar isso de novo,
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora.
Para mudar esta vida solitária eu quero saber o que é o amor ;}
Eu quero que você me mostre ;}
Eu quero sentir o que é amor ;}
Eu sei que você pode me mostrar ;}

Eu vou tomar um pouco de tempo . Eu sei mais vai se melhor ... ;)
Um pouco de tempo para olhar em volta de mim.
Eu não tenho nenhum lugar para esconder.Parece que o amor finalmente me encontrou.

Eu quero saber o que é o amor ;}
Eu quero que você me mostre ;}
Eu quero sentir o que é amor ;}
Eu sei que você pode me mostrar ;}

Nenhum comentário: