sexta-feira, 25 de setembro de 2009

choooooro

Tem hora que bate uma tristeza tão grande que eu não sei o que fazer .
E nem pra onde ir é tanta coisa ...Que eu queria dizer mas não tem ninguém pra ouvir !
Então choro ... sem ninguém ver ...
Faço o possível pra segurar a cabeça
Mas a emoção não quer
Que eu me desfaça
Ou então que eu esqueça
Do amor daquele homem! ;)

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te quero, te espero ...

Choro por tudo
Que a gente não teve
Por tudo que a gente não realizou
Choro por tudo porque eu sei que ainda te amo
E você me amou e ama
Choro por tudo
Se assim for preciso
Choro porque eu sei que ainda te quero
Choro por tudo
E por tudo lhe digo
Te quero, te espero
Te amo
Eu choro ...

Nenhum comentário: