terça-feira, 22 de setembro de 2009

Amanha pode ser tarde ... nao digo tarde de mais , mais sim tarde para faaalar o que eu vou falar
'' as ultimas palvras '' .

- Para dizer obrigado por TUDO ;)
para dizer que voce foi o UNICO homem da minha vida . e vai ser *
para dizer que eu nao sabia que eu ia te amar ASSIM ;)
para dizer que TUDO foi inesqueciVEL *!!
para dizer que voce me mortrou e me ajudou.
para dizer que eu amei passar esses VENENOS com vocÊ :)
IUAHSIHAIUHUSIHAUHUSIHAUHSUIAHHSAUIHSUIHAUHSUAHUSA *
de madrugada na marginaL :x
lugares proibidos ;x
chuvas tensas, so par ver o seu SORRISO :D
ou ate mesmo brigaaaaaaaaaaaar com você , RUUM -.-

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ...
Obrigada meu amr voce nao sabe o quanto voce foi importante par mim, aonde eu estiver eu vou lembrar do seu sorriso RADIANTE (L)
Do seu conselhos amigos, e dos seus carinhos :)
voce me MOSTROU que ser forte , e o melhor a se seguir !!!'
com palavras eu nao saberia dizer o me AMR .
mais eu sei dizer o quanto voce me faz bem (aonde eu esitver eu vou ser felz por pensar que voce entrou na minha vida)
mais eu sei dizer o quanto eu fui a mulher do topo do mundo por namorar você !
mais eu sei muitoooooo dizer á você que voce é UNICO , verdadeiro cmg !
sei dizer que voce foi INESQUECIVELLL :)
em todos os aspectos*
voce e meu amor aqui na terra e no CÉU =]
estarei longe mais estarei perto de voce a todo momento !!!
queria poder secar as suas lagrimas ... e soriir com vocÊ !!!!
queria pode te abraçar e ficar uma cota tea abraçando !!
queria passar o meu rosto no seu , lembra ? =]
NARIZ COM NARIZ BOCA COM BOCA :P
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui ... to zuand amr ;)
Eu amei te te amado !!
Eu amei por voce me amar!!
Eu amei por voce me apoiar!!
Eu amei ter voce ao meu lado , e voce querer igual!!
Eu amei pelo o que voce é, NAO O QUE ELES QUERIA QUE VOCE FOSSE!!
EU AMEI POR VOCE SER BURRINHO E CABEÇUDO! mais lindo :PP**
Eu amei ter ficado so seu lado 3 ANOS , que poderia ser passado por bobeira =]
Eu amei querer voce a toda hhora ... 24h *
Eu amei conheçer pessoas nvoas , e de lá foram pessoas especiais para mim.
Rafaella, Nathalia ,Rosana, Karyne, Daniele, Gabriela, Giovana ;)
Italo, Betão , Chulis, Ricardo, Dmitrius, Caio CUNHADO;), Marquinhos , VINICIUS!!

tem outros so que agora eu lembrei mais desses ... *
E aliás sua FAMILIA , seu pai a gatona da sua mãe, a lindonada sua irmã ;)
toooooooooooodo mundo eu agradeço por te me recebido como uma outra filha ou neta !
Talvez um OBRIGADO, nao é o bastante para eu dizer, mais acho que eu te agreçi de amando , sendo fiel e sendo verdadeira TOTALMENTE!!! =)



EU TE AMO MUUITO MUUITO MUUUITO MUUITO ... S2

Acho que ja deo para perceber ?
Ce nao deu ainda, eu vou estar aqui para voce perceber *
sou FRACA quando fico ao seu lado ;)
teamo , meu anjo (L)(L)(L)





O B R I G A D A

.......... Por tudo que você falou e me mostrou =]
eu te amo , eu amo você eu te quero como o meu MARIDO ;)
obg ;)


Looove ...



Stella ;)

Nenhum comentário: