sábado, 22 de agosto de 2009

Não fale, não diga uma só coisa
Porque os seus olhos me dizem mais que as suas palavras
Não vá, não me abandone agora
Porque eles eles dizem que a melhor saída está bloqueada

E estou sem palavras sabendo o que aconteceu
Ela começa a partir por causa de mim

A bolsa dela é muito mais pesada agora
eu queria poder carregá-la
Mas esta é a nossa hora descrente

Sei que você está partindo agora
porque me agarrei ao meu caminho ferrenhamente
Fique até quando você souber
Amanhã descubra que a melhor saída está bloqueada

E sou curto em palavras sabendo o que aconteceu
Ela começa a partir por causa de mim

A bolsa dela é muito mais pesada agora
eu queria poder carregá-la
Mas isto é a nossa hora descrente
Hora descrente
Hora descrente

E estou sem palavras sabendo o que aconteceu
Ela começa a partir por causa de mim

Nenhum comentário: