terça-feira, 19 de agosto de 2008


' RESPOSTAS CE CALAM AO RIDICULO .*'

~ AGORA TENHO TUDO QE SEMPRE QUIZ A LIBERDADE, mais agora e esgraçado pois eu nao sei o qe fazer sair e chegar as 4 pra qeee !

liberdade ?
quero ver algueim em responder o qe é issoo .
nigueim sabe qem tem nao da valor e qem tem nao sabe o qe fazer !
auhsuiahsiuhauihsuihauishahuisa
BRIIISA !
iuhaihsuiahsahsaiuhsui =]





to precisando ficar uns tempos na praia .
disso óoo :

- praaia com amigas,com a minha irmã, ter uma boa graana pra fazer o qe da na telha !
- purificar a ALMA !
iahsiuahisuhaiushauihsiuahs .*
- queria estar de BEEM COM TUDO ! estar de 10 em tuuuudo =)
- ai me deeus .

ESTADO DA STELLA : BRISANDO, quem esta cmg toda hora sabe qe em 5 5 mintuos eu estou brisando sozinha !{como sempre}
- mais NUNCA em um pensamento só !
nao tem como e noormalz !


BEEIJÃO pra qem esta leendo =]
nao tem o qe fazer nee !
mais tudo bom ce fosse eu eu estaria fazendo a mesma coisa =]

- Steeeeeeellinha :*


Nenhum comentário: