quinta-feira, 29 de maio de 2008

UM NOVO AMANHA ... fico nessa esperança!

deito na minha cama , coloco a cabeça na cama me lembro DE EXATAMENTE tuuuuuuuuuuuuudo ; quaando eu me declareei pra voocê ! TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO :D
leembro SIIIIM , lembro de coisas qe voce nao lembra !

lembro a roupa o sorriso o olhar , DA PRIMEIRA VEZ QE TI VI QUE FALEI COM VOCE DO SORRISO e o que eu maiis lembro



eeeeeeh : tempo passa a DOOR almenta tempo passa ERRANDO E APRENDENDO , tempo passa ee voce fica mais LONGE ... o tempo passa e cade voce , tempo passa e o seu sorriso nao vejo mais sua voz entao seu rosto ... vooce cade ... meu amoor ENTENDA ! entender o que ?!
qe eu quero voce pra sempre ! qe quando voltar qe voce esteja certeza de tudo !
qe vai seeeeeeeeeeeeeeeer pra SEEMPRE !
mais por que agora ?
por que ?
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito por que , muitas palavraas , muitoos olhaares
E SOO UMA PALAVRA QE ACABA COM TUUUUUDO !







eu amo voce !
te quero cmg !
pra todo o sempre !
s2 '




APRENDI . ENTENDI . ARREMPENDO . ERREI . CRESÇI !
muitas coiisas !

:/

poucas palavras !





nao queroo que tenha certeza do meu AMOR !
quero que tenha certeza de VOOOCE , e de miim !
muuita coisaas IVANDEM a minha cabeça ! {siim claro }
muuita coisas eu nao entendo ! { eu seei }
muuuuuuita coiisa eu nao sei o por que {imagiino mesmo}
muita coisa pra ser dita e cade VOCE PRA OUVIIR { ???? }
SE VOCE OUVISSE , ai mesmo qe nao iria doormi !
mais e normaalz !
pooois sao tuuuuuuuudo o qe eu penso quero e vou fazeer !
nao vai doormir pooiz :
vai enteeendeer TUDO em um dia EEEEEEEE FABIO !
COIIIIISAAS MUUUUDAM siiim !
e cmg qe voce vai aprender isso !





=]






todos os dias rezo para que :
voce ENTENDA , voce melhoore , para qe ele OLHE pra voce mesmo !
olhe por que soo ele la de ciima sabee de tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo !
que eu quero , falo , faço , siinto !
c voce nao acredita !
pode ter certeza qe um dia voce vai acreditar e vai vim falar cmg :
e diizer: e voce estaava certa !STELLA !



espero qe isso nao aconteça mesmo !}
pois praa quee isso c eu vou ti moostra !
maais se vooce nao acreditar mesmo assim ?
DANE-SE vou fazer do mesmo jeeito !
auihsuah , mais pra que ?
pra que pra que voce volte e VEJA tuuuuuuuudo!





AIHSUIHAS , feeeeeeliz por ouvir a sua vooz antees de iir pra escoola !
quando voooooolto !
ouço a suua voooooz e o que muuuuuuda TUUDO !
a coooooooooooisa melhor qe teeem !
a coooooooooooisa piior qe existe !
boa : por ouvir , e qe voce esteja querendo falar mesmo !
ruim : por que pode ser a ultima veeez :/








I LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVE YOOOOOOOOOOOOOOU :)
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCH !
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCH !






meu amoooooooooooooooooooooR
minha VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDA !
MEEEU amooooooooooooooooooooooooooooooooor !
meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu anjooo !
meeeeeeeeeu bebee !
meeeeeeeeeeeu HOOOMEM PRA VIIDA INTEIRA !
{no meeu coração sempre , do meu lado ''tbm''} ://////////////////////////////////










FAAAABIO EU TE AMO !
e seempre irei te amar !
1 ano !

Nenhum comentário: